segunda-feira, 14 de junho de 2010

Kaká exalta preparação, mas não sabe quanto aguenta

Depois de uma temporada inconstante e criticada no Real Madrid, o meia Kaká tem a oportunidade de se reerguer no cenário internacional a partir desta terça-feira, quando terá a missão de ser a principal estrela do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. O jogador, inclusive, não sente qualquer resquício dos problemas musculares que sofreu nos últimos meses e depende apenas das condições físicas para atuar durante os 90 minutos contra a Coreia do Norte.

"Estou muito bem e também tenho vontade de jogar. Fiz tudo o que precisava nos treinos e espero colocar em campo amanhã. Estou 100%, vamos ver quanto tempo vou aguentar jogar", afirmou o meia

Camisa 10 da seleção brasileira, Kaká nunca perdeu a confiança de Dunga nesta reta final de preparação. A temporada pelo Real Madrid foi atrapalhada por uma pubalgia, e o atleta ainda se apresentou ao Brasil com um problema muscular na coxa, que o impediu de integrar os primeiros treinos.

O que aumentou a confiança do meio-campista foi a participação nos amistosos contra Zimbábue e Tanzânia, quando mostrou que não sente mais limitações, apesar de ter constatado sua falta de ritmo de jogo.

Portanto, o tempo em campo diante da Coreia do Norte, na terça-feira, será com base em sua condição física. Apontado como principal estrela da equipe, Kaká não foge de suas características e sempre evita o rótulo de único craque. "Vou ser um dos líderes, mas temos outros também", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário