sábado, 12 de junho de 2010

Alonso aprova renovação de Massa

Espanhol diz que estabilidade fará muito bem à Ferrari no próximo ano.

Alonso Ferrari treino CanadáAlonso aprova renovação do contrato de Felipe
Massa com a Ferrari (Foto: Getty Images)

Fernando Alonso gostou da decisão da Ferrari de renovar o contrato de Felipe Massa pelas próximas duas temporadas. A equipe divulgou a notícia nesta semana e manterá sua dupla de pilotos ao menos até 2012, quando os compromissos de ambos se encerrarão. O espanhol acha muito importante esta estabilidade interna do time italiano.

- Acho que é uma boa notícia para nós. Felipe está há muitos anos com a Ferrari e conhece o time muito bem. Cheguei há apenas cinco meses e uma mudança nos pilotos para o próximo ano traria dificuldades para a equipe. É muito melhor ter esta continuidade e acho que Felipe e eu estamos trabalhando bem juntos. Estamos fazendo o máximo pela Ferrari e Felipe foi recompensado por isso - diz Alonso, em entrevista à imprensa inglesa.

Alonso assinou um contrato de três anos no fim da temporada passada com a Ferrari. Seu compromisso acabará em 2012, com opção de renovação para 2013. A decisão da equipe italiana significa que os principais times da Fórmula 1 deverão manter seus pilotos para o ano que vem. A RBR já renovou com o australiano Mark Webber, lider do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário