domingo, 20 de dezembro de 2009

Deus nos ama!





Hoje acordei pensando,por que Deus nos ama tanto? Por que deu seu único filho por nós? E o quê temos feito para agradecer tanto amor?



Você teria coragem de entregar seu filho por amor ao proximo? Nem precisa responder né! é claro que não!



Mas Ele teve, sabe o por que? Foi Ele quem disse: _Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. (São João 15: 16).



Sim foi Deus quem nos escolheu, para que damos frutos e multiplicar o amor, e para contar ao mundo que Jesus morreu por nós, e se o amar acima de todas as coisa pedirás o que quiserdes e Ele consederá seu pedido.



Hoje pare um pouco e pense o que tens feito pra agradecer tamanho sacrifício? neste dia você já falou de Deus para alguém? Não! então o que está esperando? Lembre-se Ele não pensou duas vezes antes de entregar seu próprio filho em amor à nós.



Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. (João 15: 16)



E não se esqueça Jesus ressuscitou e está te escultando quando você clama a Ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário