segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Algo sobre mim!


Sou Paranaense, nasci na cidade de Primeiro de Maio onde vivo até hoje.

Como uma típica “Geminiana Difícil” sou responsável, determinada, sonhadora, mas realista, ao contrario do que dizem por ai a respeito desse signo! Bom, mas não vou discutir astrologia né! Este pôster é sobre mim!

Estudo Hardware e rede de internet curso que gosto muito, sei que não sou nenhuma nerd, mas me esforço para fazer o melhor e graças a Deus o pessoal tem muita paciência comigo!

Outro detalhe sobre mim é que sou Corinthiana fanática!!! Aprecio um bom jogo, independentemente do time a jogar, na verdade amo assistir tudo que tem a ver com esportes, jogos de vôlei, campeonatos de natação, liga de basquetebol, e também corridas de kart, Stock Car, Formula 1 (uhuw Alonso vai arrasar na Ferrari) etc.

Devo contar também que tenho uma família fantástica que amo! Passo a maior parte do meu tempo com eles..
.
Faço parte da mocidade da assembléia de Deus de primeiro de Maio que considero minha segunda família.

Bom esse é o resumo de quem eu sou, agradeço a Deus pelo que Ele me fez!
Espero que gostem do blog!!! Que Deus abençoe a todos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário