domingo, 21 de agosto de 2011

São Paulo e Palmeiras ficam só no empate.


No primeiro tempo, o Tricolor, sem Lucas suspenso, achou Dagoberto, seu artilheiro na temporada, para fazer um golaço aos 42 minutos. Na volta do intervalo, em meio a um confronto igual, os anfitriões deram chance para o Palmeiras, com Valdivia, Thiago Heleno e Gerley como desfalques por suspensão, Marcos Assunção, em sua bola parada, encontrar Henrique para empatar aos 16 minutos da etapa final.
Somente nos primeiros 45 minutos, Rogério Ceni e Marcos apareceram bem para evitar mais gols. Mas nada suficiente para que algum dos clubes pudessem se aproximar da primeira colocação, agora a três pontos dos são-paulinos e a oito dos palmeirenses, que estão fora até da zona de classificação para a Libertadores.
A oportunidade de recuperação para ambos será em novos clássicos, no próximo domingo. Os comandados de Luiz Felipe Scolari vão a Presidente Prudente para enfrentar o arquirrival e líder Corinthians, enquantos a equipe de Adilson Batista visitam a Vila Belmiro para desafiar o Santos de Muricy Ramalho. O problema é o jejum de vitórias: o Tricolor está há quatro partidas sem ganhar, contra seis do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário