sexta-feira, 4 de março de 2011

O retorno de Paulo Henrique Ganso


Ganso está há seis meses sem jogar, desde que sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Apesar de a comissão técnica admitir que o mais provável é que o jogador volte a atuar no dia 16, na partida contra o Colo Colo, no Chile, o meia declarou que gostaria que seu retorno fosse na Vila Belmiro.

Marcelo Martelotte já pensa no retorno do meia Paulo Henrique Ganso aos gramados. Liberado para treinar com o restante do elenco esta semana, o atleta terá um trabalho especial para voltar a jogar com a camisa 10 do Santos.

Ganso, orgulhoso por se sentir o "camisa 10 que o povo gosta", o meia se coloca nos padrões do Barcelona por limitar seu número de toques na bola. Por isso, não quer ter o perfil de driblador que caracteriza o seu colega no Santos.

Futuro longe do Santos à parte, o camisa 10 está ansioso por retornar aos gramados, o que deve ocorrer no dia 16, contra o Colo Colo, pela Libertadores. O atleta, entretanto, reforça que sua cabeça definitivamente não está na Vila Belmiro. "Volto na Copa América para começar a fazer minha história na Seleção, como tenho feito no Santos", apontou, fazendo sua propaganda para Mano Menezes.

"Sabe esse esquema 4-2-3-1? Não tem uma hora em que ele vira 4-2-2-2, quando um dos meias que jogam pelo lado do campo vira atacante, ou então quando um lateral faz a ultrapassagem e chega para decidir? É aí que entro. Tenho a bola e faço ela chegar na hora certa no pé dele, evitando o impedimento. Esse é o meu tipo de jogada", definiu. "Sou um camisa 10 que estava jogando bem, por isso o povo gosta de mim. Eu me sinto muito amado por torcedores de todos os times", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário