sexta-feira, 4 de março de 2011

Alonso diz que não está na F-1 para fazer amigos.


O espanhol Fernando Alonso ressaltou não se importar com a imagem de antipático que passa a parte do público e alguns trabalhadores da Fórmula 1. Segundo o piloto da Ferrari, seu único objetivo da categoria é conquistar títulos e ser lembrado pelos triunfos obtidos dentro das pistas.

"Eu não estou correndo para fazer amigos, mas para conquistar títulos. Precisamos ver se vou ganhar o suficiente para ser lembrado. Mesmo se não acontecer, vou me aposentar feliz pela experiência", disse o piloto ao diário espanhol Marca.

Alonso também se disse à vontade na equipe Ferrari, o que segundo o piloto não acontecia na McLaren, equipe em que era companheiro do britânico Lewis Hamilton, que seria favorecida pelo time.

"Na McLaren me sentia fora da equipe. Não compartilhava com quase nada do que eles faziam. Agora na Ferrari, me divirto mesmo se ficar na 23ª posição, só por poder pilotar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário